A Vouga

Empresa constituída desde 1988 por seus sócios fundadores, imigrantes que apostaram no Brasil, aliaram a experiência em ferramentaria adquirida no seu país e começaram a fabricar fechaduras tubulares para as divisórias. Em um pequeno local e com poucos funcionários produziam pequenas quantidades de fechaduras para os primeiros clientes.

Sempre buscando atender as necessidades dos seus clientes outros produtos foram somados ao portfólio, tais como as dobradiças e tarjetas para as divisórias. A confiança na qualidade de seus produtos, o bom relacionamento baseado na honestidade e parceria fez desses itens um sucesso nas vendas.

Ano após ano a marca Vouga foi se consagrando no mercado de divisórias e tornou-se respeitada e conhecida em todo o território nacional.

Em 2003 a Vouga ampliou seu rol de produtos e lançou um novo segmento de fechaduras residenciais, fechaduras para porta de madeira, ferro e alumínio em diversos tamanhos e acabamentos.

Novos produtos foram agregados, ano após ano, atendendo as novas necessidades de seus clientes e aliando as novas tendências mundiais no segmento de ferragens.

Hoje a Vouga se orgulha de ser uma empresa 100% nacional, que fabrica produtos de qualidade, com matéria prima Premium e contribui com a sustentabilidade, reciclando seus insumos .

Produzir “segurança” com qualidade e beleza; Gerar renda aos seus colaboradores diretos e indiretos; fomentar o crescimento do país e se preocupar com a sustentabilidade do meio ambiente são a missão da Fechaduras Vouga.

Missão

Produzir fechaduras de segurança, com qualidade e beleza; Gerar renda aos seus colaboradores diretos e indiretos; fomentar o crescimento do país e se preocupar com a sustentabilidade do meio ambiente são a missão da Fechaduras Vouga.

Visão

Atender as expectativas e necessidades de todos os clientes do Brasil que compram fechaduras .

Valores

Atender o cliente em suas necessidades e expectativas.

Manter a tradição, inovando no design sem perder a qualidade.

Relacionamento honesto e integro com todos parceiros e clientes.

Responsabilidade social e ambiental.

 

Pensou Fechadura,

Pensou Vouga

A marca que ganhou Fama